nascida em Lajeado Rio Grande do Sul – Residente na Cidade de Chapecó- SC – Solteira – 20 anos – Formação: Ensino Médio completo 12/2016 – Colégio Dinâmico, Chapecó/SC. Ensino Superior incompleto, cursando 6º período de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC, Chapecó/SC – Experiências: CONTASEG Contabilidade e Seguros – Chapecó / SC – Auxiliar Administrativo/Financeiro 19/11/2015 á 13/12/2020. Tesoureira do Núcleo de Jovens Empreendedores, NJE da ACIC-Associação Comercial Industrial Chapecó até o ano de 2019. Atual Vice Coordenadora do Núcleo de Jovens Empreendedores, NJE da ACIC – Associação Comercial de Industrial de Chapecó. Sócia Proprietária da empresa Duobr Eventos Ltda.
Pré Produção
– Aprovação do Projeto junto ao Ministério da Cultura;
– Captação de Recursos;
– Contratação dos colaboradores;
– Planejamento e divisão de tarefas entre as equipes executoras;
– Criação de calendário de reuniões periódicas e permanentes das equipes envolvidas no projeto;
– Lançamento da campanha publicitária;
– Definição das atrações e shows;
– Formalizar a contratação de todos os grupos musicais;
– Divulgação do evento;
– Montagem da estrutura do evento;
– Cenotécnica: Luz, Som e Equipamento de Audiovisual;
– Contratações, parte financeira, viagens, alimentação e estadia para os contratados; PRODUÇÃO – 8 dias
– Montagem do local do evento;
– Realização do evento;
– Realizar pagamento dos contratados;
– Realizar pagamento dos materiais contratados; PÓS-PRODUÇÃO – 60 dias
– Reuniões de avaliação com as equipes envolvidas.
– Recebimento de arquivo com registro fotográfico e vídeo gráfico.
– Apresentação de relatório.
– Recolhimento de material para comprovações de realização.
– Organização de material e relatório final.
– Pagamento de impostos e taxas para encerramento de contas bancaria do projeto.
– Encerramento contábil.
– Entrega de prestação de contas.
Objetivo Geral:
– Levar a música até a população da cidade de Chapecó, através de dois grupos de músicas instrumentais, para o entretenimento da população e integração da comunidade. Objetivo Específico:
– Realizar dois espetáculos ao vivo para a população;
– Realizar um espetáculo musical ao ar livre em várias ruas da cidade;
– Buscar o entretenimento da população em momentos de isolamento;
– Promover espetáculos de musica instrumental;
– Realizar apresentações musicais de diversos segmentos.
O proposto evento é de grande interesse público por seus impactos culturais e socioeconômicos, pois gera a socialização entre a comunidade. Levar a música para todas as famílias que não conseguem se deslocar para locais de eventos e nesse momento ainda mais difícil por estarem isolados devido à pandemia e a restrição de sair de suas casas. Será um momento para os artistas da música gaúcha e da música popular levar seu trabalho a integrar e divulgar entre a população, fortalecendo os laços de amizade e companheirismo através das apresentações musicais, aproximando gerações numa convivência harmoniosa. Este evento, por ser aberto e totalmente gratuito à comunidade, oportuniza a todas as pessoas de diferentes níveis sociais, econômicos e culturais a participarem e vivenciarem um momento único de entretenimento da população. Promoverá para a sociedade, a geração de emprego e renda através das demandas de produção para a realização da programação. Também divulga e atrai turistas para a cidade de Chapecó, fortalecendo os empreendimentos hoteleiros e gastronômicos do município. O evento sairá em frente à Prefeitura Municipal de Chapecó, tendo seu retorno no mesmo local. O evento acontecerá em duas etapas (manhã e tarde), não repetindo as ruas, indo para localizações diferentes da cidade. Sendo assim, sairá e retornará ao mesmo local nas duas etapas. Na planilha de custos está localizado como dois eventos, sendo assim considerado, na parte da manhã um evento e na parte da tarde, outro evento, pois serão bandas diferentes e equipe técnica diferente, uma na parte da manhã e outra na parte da tarde. Além disto, o projeto está alinhado com a Lei 8.313/1991 em seu artigo 1º, nos seguintes aspectos: I – contribuir para facilitar, a todos, os meios para o livre acesso às fontes da cultura e o pleno exercício dos direitos culturais; II – promover e estimular a regionalização da produção cultural e artística brasileira, com valorização de recursos humanos e conteúdos locais; III – apoiar, valorizar e difundir o conjunto das manifestações culturais e seus respectivos criadores; IV – proteger as expressões culturais dos grupos formadores da sociedade brasileira e responsáveis pelo pluralismo da cultura nacional; VII – desenvolver a consciência internacional e o respeito aos valores culturais de outros povos ou nações; VIII – estimular a produção e difusão de bens culturais de valor universal, formadores e informadores de conhecimento, cultura e memória;