Fique em casa, a cultura vai até você

imagem portal socil

Nome da Entidade/Pessoa Proponente

Duobr Eventos LTDA

CNPJ/CPF do Proponente

23.020.443/0001-40

Segmento

Música Instrumental

Área

Cultura

Data Inicio Projeto

30/09/2020

Data Final Projeto

30/09/2021

Município

Chapecó – SC

Responsável pelo Projeto

Gabriela Zambiazi Schwambach

PRONAC

203722

Lei de Incentivo correspondente ao projeto

Lei de Incentivo a Cultura

Valor da Proposta

R$ 116.523,00

Valor Captado

R$ 50.000,00

Percentual Captado

42.91

Site do Proponente/Projeto

Descritivo sobre a Entidade proponente do projeto / Descritivo currículo pessoa proponente

nascida em Lajeado Rio Grande do Sul – Residente na Cidade de Chapecó- SC – Solteira – 20 anos – Formação: Ensino Médio completo 12/2016 – Colégio Dinâmico, Chapecó/SC. Ensino Superior incompleto, cursando 6º período de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina – UNOESC, Chapecó/SC – Experiências: CONTASEG Contabilidade e Seguros – Chapecó / SC – Auxiliar Administrativo/Financeiro 19/11/2015 á 13/12/2020. Tesoureira do Núcleo de Jovens Empreendedores, NJE da ACIC-Associação Comercial Industrial Chapecó até o ano de 2019. Atual Vice Coordenadora do Núcleo de Jovens Empreendedores, NJE da ACIC – Associação Comercial de Industrial de Chapecó. Sócia Proprietária da empresa Duobr Eventos Ltda.

Etapas do Projeto

Pré Produção – Aprovação do Projeto junto ao Ministério da Cultura; – Captação de Recursos; – Contratação dos colaboradores; – Planejamento e divisão de tarefas entre as equipes executoras; – Criação de calendário de reuniões periódicas e permanentes das equipes envolvidas no projeto; – Lançamento da campanha publicitária; – Definição das atrações e shows; – Formalizar a contratação de todos os grupos musicais; – Divulgação do evento; – Montagem da estrutura do evento; – Cenotécnica: Luz, Som e Equipamento de Audiovisual; – Contratações, parte financeira, viagens, alimentação e estadia para os contratados; PRODUÇÃO – 8 dias – Montagem do local do evento; – Realização do evento; – Realizar pagamento dos contratados; – Realizar pagamento dos materiais contratados; PÓS-PRODUÇÃO – 60 dias – Reuniões de avaliação com as equipes envolvidas. – Recebimento de arquivo com registro fotográfico e vídeo gráfico. – Apresentação de relatório. – Recolhimento de material para comprovações de realização. – Organização de material e relatório final. – Pagamento de impostos e taxas para encerramento de contas bancaria do projeto. – Encerramento contábil. – Entrega de prestação de contas.

Objetivos do Projeto

Objetivo Geral: – Levar a música até a população da cidade de Chapecó, através de dois grupos de músicas instrumentais, para o entretenimento da população e integração da comunidade. Objetivo Específico: – Realizar dois espetáculos ao vivo para a população; – Realizar um espetáculo musical ao ar livre em várias ruas da cidade; – Buscar o entretenimento da população em momentos de isolamento; – Promover espetáculos de musica instrumental; – Realizar apresentações musicais de diversos segmentos.

Justificativa do Projeto

O proposto evento é de grande interesse público por seus impactos culturais e socioeconômicos, pois gera a socialização entre a comunidade. Levar a música para todas as famílias que não conseguem se deslocar para locais de eventos e nesse momento ainda mais difícil por estarem isolados devido à pandemia e a restrição de sair de suas casas. Será um momento para os artistas da música gaúcha e da música popular levar seu trabalho a integrar e divulgar entre a população, fortalecendo os laços de amizade e companheirismo através das apresentações musicais, aproximando gerações numa convivência harmoniosa. Este evento, por ser aberto e totalmente gratuito à comunidade, oportuniza a todas as pessoas de diferentes níveis sociais, econômicos e culturais a participarem e vivenciarem um momento único de entretenimento da população. Promoverá para a sociedade, a geração de emprego e renda através das demandas de produção para a realização da programação. Também divulga e atrai turistas para a cidade de Chapecó, fortalecendo os empreendimentos hoteleiros e gastronômicos do município. O evento sairá em frente à Prefeitura Municipal de Chapecó, tendo seu retorno no mesmo local. O evento acontecerá em duas etapas (manhã e tarde), não repetindo as ruas, indo para localizações diferentes da cidade. Sendo assim, sairá e retornará ao mesmo local nas duas etapas. Na planilha de custos está localizado como dois eventos, sendo assim considerado, na parte da manhã um evento e na parte da tarde, outro evento, pois serão bandas diferentes e equipe técnica diferente, uma na parte da manhã e outra na parte da tarde. Além disto, o projeto está alinhado com a Lei 8.313/1991 em seu artigo 1º, nos seguintes aspectos: I – contribuir para facilitar, a todos, os meios para o livre acesso às fontes da cultura e o pleno exercício dos direitos culturais; II – promover e estimular a regionalização da produção cultural e artística brasileira, com valorização de recursos humanos e conteúdos locais; III – apoiar, valorizar e difundir o conjunto das manifestações culturais e seus respectivos criadores; IV – proteger as expressões culturais dos grupos formadores da sociedade brasileira e responsáveis pelo pluralismo da cultura nacional; VII – desenvolver a consciência internacional e o respeito aos valores culturais de outros povos ou nações; VIII – estimular a produção e difusão de bens culturais de valor universal, formadores e informadores de conhecimento, cultura e memória;

Público Alvo do Projeto

Publico em geral por ser itinerante
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

49 3321 2800 | acic@acichapeco.com.br

Av. Getúlio Vargas, 1.748 N, Chapecó/SC – 89805-000